quinta-feira, 12 de junho de 2008

Euro 2008 - parte II

Mau.... não temos combustíveis
Mau.... não temos muitos produtos nos supermercados
Mau.... continuamos sem camiões nas estradas para ultrapassar


Bom... ganhámos o segundo jogo!!

Pasme-se...ao fim do segundo jogo estamos apurados para a fase seguinte do Euro 2008!! Mas que vem a ser isto? Então e as contas que sempre fazemos? Se ganharmos e eles empatarem...se perdermos e eles perderem por mais...se empatarmos e eles fizerem falta de comparência porque foram aos chocolates...se perdermos e.... ufa!! Vou ter saudades destas contas...fica demasiado tempo livre para pensar na situação do país e nos asnos que interrogam e comentam outros asnos na Assembleia enquanto o "patronato" (gosto desta palavra;quando for grande quero ser patronato de alguma coisa) se ri ao olhar para as conversas dos asnos, controlados quais marionetas, e para as filas do povinho para os últimos litros de gasolina e gasóleo, e para a brutalidade dos "convites" a parar de trabalhar de colegas de profissão para colegas de profissão!

Mau... colegas de profissão a apedrejar colegas de profissão que arriscam continuar a trabalhar por obrigação, convicção ou outros motivos.

Bom... ganhámos o segundo jogo e não houve confusão no trânsito durante os festejos!
Mau... não temos combustível!!

Bom... Muito Bom... ganhámos o segundo jogo e estamos apurados para os quartos-de-final... felizmente, digo eu, pois sem comida nas prateleiras dos supermercados, sem combustível nos postos de abastecimento (e se não tivéssemos ganho) isto tinha acabado mal...
Eu bem vi durante a transmissão do jogo na televisão alguns olhares malévolos, enquanto íamos empatando com os Checos, olhares de fome, olhares de pensamentos a roçar o psicótico... Imagino o que alguns pensariam...
-não há camiões na estrada... amanhã já não há Sagres aqui no café... eu mato alguém!
-não há gasolina... não posso ir apitar pro Marquês se ganharmos a estes gajos!!caraças!!
-não há camiões na estrada... amanhã, se calhar, já não há Sagres no supermercado!!eu mato alguém!!
-não há gasolina... amanhã tenho que levar os putos a pé pra escola... porcaria da escola... os putos ficam em casa amanhã... o ano tá no fim... já não importa!

Felizmente ganhámos o segundo jogo!! Bom... Muito Bom!!

Força Portugal!!

Sem comentários: