segunda-feira, 8 de maio de 2006

QUE SIGNIFICA??

Que julgamos nós dos outros quando pensamos que os conhecemos??
Seja o que for, por norma, não é acertado! Felizmente ainda há pessoas que nos surpreedem! quando acreditamos numa reacção, numa palavra, num comentário... surpresa...agradável! e sai tudo ao contrário, para nosso bem!
Que significa quando, apesar de todos os acontecimentos do dia-a-dia, do feitio de cada um, das incompatibilidades, previsibilidades e afins nos continuamos a dar bem com alguém??
Que significa quando depois de uma conversa mais intensa, uma acalorada partilha de opiniões, nos continuamos a dar bem com alguém??
Que significa quando durante um ano nos damos bem com alguém?? A quem conseguimos olhar nos olhos, partilhar opiniões, partilhar momentos??
Que significa quando não nos conseguimos zangar com alguém??
Se me permitem o atrevimento de responder (tenho que o fazer pois não quero que ninguém me interprete mal!) creio ser a beleza a responsável... quando olhamos e a percebemos tudo se clarifica.
Tudo se transporta, então, de forma fácil, para o fortalecer das amizades, para o despertar das mentes, do coração até!
Embora exista sempre a necessidade de controlar os despertares para não transformar a beleza em pesadelo, nada há mais bonito que a poder sentir, observar, tocar, desfrutar... como se de uma bela mulher de longos cabelos se tratasse!
Que significa??
SAUDAÇÕES

2 comentários:

Anónimo disse...

Significa.... basicamente que nao fazes a ponta de um chavelho o dia todo!! ahahah tás numa crise existencial? POUPA-NOS! eheheh e infelizmente cortei os meus longos cabelos! ;)
Beijos
Beca

Sandra Lamy disse...

Sempre o mesmo mulherengo incorrigivel!!
Atençaõ que uma cara bonita pode levar-nos´ao abismo.Ou ... talvez ao paraíso!!!
Continua a escrever sempre quero ver as tuas habilidades!! Beijocas
Sandra Lamy